segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Já saiu a Red Carpet de Setembro

"Wall-E", "Hellboy II" e "Aquele Querido Mês de Agosto" terão sido as principais estreias deste mês de Agosto. Não se pode dizer que tenha sido a mais deprimente das silly seasons, mas, ainda assim, esta edição da Red Carpet está sobretudo virada para a actualidade cinematográfica. Ao folheá-la podemos encontrar: uma breve antevisão (assinada pelo Nuno Gonçalves e por mim) dos filmes mais esperados no festival de Veneza, que agora acontece; uma análise daquilo que podemos esperar da segunda edição do festival de cinema de terror MOTELx (e, por isso, José Mojica Marins é o realizador "Atrás das Câmaras" deste mês) e um artigo sobre Meryl Streep, que brevemente estreia "Mamma Mia!". Destacamos ainda os artigos sobre as grandes séries da rentrée e, na nossa secção de cinema clássico, o fascinante e terrível "Suddenly, Last Summer" (1959), de Joseph L. Mankiewicz. "Lobotomia Sem Corte" (pp. 44-46) é o seu título. Para aceder à revista, basta um clique sobre a imagem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Este blogue acaba de ser eleito como um dos novos integrantes da Liga dos Blogues Cinematográficos.

Siga as instruções em:
www.ligadosblogues.wordpress.com

wendell disse...

Parabéns! Meu nome é Wendell Borges e estou deixando um comentário a todos os novos intergrantes da liga. Espero voltar aqui mais vezes e estabelecer contato com todos os amantes da sétima arte.

Luís Mendonça disse...

Obrigado por tudo. É uma honra pertencer à Liga.

Nos últimos tempos tenho deixado poucos posts no blogue, mas apenas por uma simples razão: tenho estado a trabalhar na minha tese de final de curso. A partir de dia 12, volto à regularidade a que habituei todos os simpáticos visitantes do CINEdrio.

Unknown disse...

Excelente edição.
Parabéns.

Luís Mendonça disse...

Obrigado. É bom saber que gostaste desta edição. Temos procurado melhorar a cada edição e penso que temos conseguido, ainda que tenhamos muito para evoluir.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...