quarta-feira, 16 de março de 2011

Subscreva a newsletter do CINEdrio

A pedido de algumas famílias, resolvi criar uma newsletter, através da qual o subscritor poderá receber, numa base regular, informações sobre últimos lançamentos, futuras edições, raridades, grandes pechinchas e outras notícias relacionadas com o home cinema, tanto no mercado nacional como internacional. E, também, informações relativas a lançamentos e descontos de livros sobre fotografia e cinema, sendo que, periodicamente, será escolhido um autor, em torno do qual me comprometo a reunir informações disponíveis sobre obras suas ou que se debrucem sobre si no mercado (inter)nacional, a melhores preços.

Naturalmente que só activarei esta newsletter caso tenha um número minimamente significativo de subscritores. Por isso, aos interessados, peço que passem a palavra*.

Se são estudantes, cinéfilos ou/e interessados em temas como a filosofia da imagem, fenomenologia, estética e envolvências, então, posso garantir que esta poderá ser uma ferramenta de grande utilidade. Assine a newsletter aqui.

*Sugestão: cliquem no ícone deste post ligado ao Facebook para passarem a palavra aos vossos amigos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...