segunda-feira, 13 de junho de 2011

Concurso de beleza Verão 2011: Prémio Feira Nova - Rádio Comercial - Loreal para Melhor Penteado


Foi anunciado na passada noite o grande vencedor do Prémio Feira Nova - Rádio Comercial - Loreal para "Melhor Penteado Verão 2011". Sem surpresas, Eisenstein foi o laureado com o tão cobiçado troféu. Relembramos que, nas casas de apostas, Eisenstein detinha larga vantagem sobre a concorrência.

Tarkovski, apontado por muitos como o "segundo favorito", revelou-se desiludido com a decisão do júri, tendo lançado algumas críticas aos critérios por ele adoptados: ‎"Sempre o tive como um adversário de excelência, mas devo dizer que sempre achei que era uma vantagem ter um bigode, que muito me exige para o manter penteado. Agora, o Eisa nem bigode tem, o que a meu ver devia ter sido registado pelo júri". Declarações de Andrei Tarkovski ao CINEdrio, à saída da gala de ontem à noite, que marcou o início do megaconcurso Feira Nova - Rádio Comercial - Loreal para a beldade masculina Verão 2011.

Relembramos que, no concurso paralelo, Eisenstein e Tarkovski encontram-se bem longe do pelotão da frente, liderado por Rossellini, até ver, com 6 votos, seguido de John Carpenter com 5. Continuem a votar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...