quinta-feira, 16 de junho de 2011

Concurso de beleza Verão 2011: Prémio Pingo Doce - TMN - Super Bock para Senhor Simpatia

Como não premiar a simpatia de um realizador que aparece, numa das suas raras fotos, com um sorriso de criança, orelha a orelha... como quem é detido num momento de saudável brincadeira. Falamos de Terrence Malick, vencedor por unanimidade do prémio Senhor Simpatia Pingo Doce - TMN - Super Bock. Como seria de esperar, Malick não marcou presença na cerimónia de entrega do dito troféu, tendo, contudo, enviado um mail com as seguintes palavras, que muito agradecemos: "Fiquei surpreso com o prémio... pelo menos, até saber quem eram os nomeados, todos eles, muito provavelmente, uns cabrões egomaníacos de primeira. De qualquer modo, apesar de não gostar de concursos, fico grato, especialmente grato por este troféu".

As reacções dos restantes nomeados foram de grande desportivismo, destacando-se a de Eisenstein, realizador já granjeado com o Prémio Melhor Penteado 2011. "Já telefonei ao Malick a dar-lhe os parabéns. É um prémio justo, porque Malick não é daqueles que te convidam para tomar café e depois não pagam; na realidade, Malick é daqueles que nem te chegam a convidar para tomar café, porque, simplesmente, nunca ninguém o viu... salvo nessa foto maravilhosa".

No concurso paralelo, para a Figura do Mês de Agosto da nossa newsletter, Rossellini ganha vantagem muito significativa sobre concorrentes mais directos, como Carpenter e, muito distante, Tarkovski. O "Senhor Melhor Penteado 2011", Glauber Rocha e Dovzhenko são os menos votados. Continuem a exercer o voto!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...