segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Newsletter do CINEdrio: comunicado

A newsletter do CINEdrio é uma publicação totalmente gratuita que é organizada mensalmente por cinéfilos e investigadores na área do cinema. Nada nos move a não ser o prazer inerente à partilha de conhecimento e informação com os nossos leitores.

Passados 17 meses sobre a primeira edição, chegamos àquele momento em que temos de parar, reflectir e tomar decisões importantes quanto ao futuro desta nossa publicação. Orgulhamo-nos de cada uma das nossas subscrições, mas não podemos esconder que, neste momento, o trabalho que cada número envolve é esmagador, pouco recompensador atendendo à (ainda assim) reduzida taxa de leitura.

A continuidade da newsletter do CINEdrio está nas suas mãos. Se gostar do que vê, nesta edição que tornamos pública como amostra, e onde incluímos (abaixo) um arquivo com links para todas publicações desde o número um, não hesite: divulgue entre os seus contactos, apelando à subscrição através deste link. Retomaremos a publicação assim que sentirmos que temos bases para isso.

Agradecemos a atenção e incentivos de todos os amantes de livros e filmes.

Luís Mendonça e Francesco Giarrusso



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...