quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O "novo" fórum Peeping Tom: cinéfilos de todo o mundo, uni-vos!


Pessoalmente, não conheço comunidade cinéfila que se aproxime daquela que foi sendo criada ao longo de vários anos no fórum Peeping Tom. Este espaço, inaugurado penso que em 2006, propiciou uma partilha regular de pontos de vista, informações, pequenas e despretensiosas trocas de impressões sobre tudo o que tem a ver com o cinema. Foi também lá que os utilizadores depositaram as suas notas a todos os filmes visionados.

Tudo isto desapareceu em meados de Outubro, problema da inteira responsabilidade do servidor Forumer, do qual só obtivemos um pedido de desculpas genérico e um espaço de substituição esvaziado de qualquer conteúdo. Não nos deixámos ir abaixo com esta notícia. Assim sendo, decidimos absorver o choque e relançar este espaço, que agora literalmente se "refunda" (verbo amaldiçoado por estes dias, mas que, neste caso, é de uma precisão total).

Com esta refundação, pretendemos, para além de salvaguardar a excelente comunidade que fomos "cultivando" durante anos, alargar o grupo de participantes. Aos leitores cinéfilos do CINEdrio, deixo o convite: registem-se no "novo" Peeping Tom e, não se façam de rogados, contribuam com as vossas impressões e descobertas.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...