sábado, 27 de outubro de 2012

O CINEdrio fora do CINEdrio: agradecimentos (II)

Como aconteceu no seu número I, fui convidado pelo João Palhares para escrever um artigo para a muito bela e significativa revista de cinema Cinergia. O tema era blockbusters, pelo que escolhi analisar - com um misto de solenidade e algum espírito de provocação - o magnífico "M:I-2" de John Woo, a melhor "missão impossível" das quatro realizadas até hoje. Encontrarão excelentes textos nas páginas do número II desta Cinergia, uma revista que se tem afirmado cada vez mais como uma das principais publicações online sobre cinema.



***


Quero ainda agradecer ao Miguel Reis e a toda a equipa por trás dos TCN Blog Awards a nomeação que me coube para o prémio de Melhor Blogue Individual. Só os meus leitores poderão fazer do CINEdrio vencedor, por isso, votem!

Também fico contente por ver o À pala de Walsh minimamente representado no painel de nomeados, em concreto, para os prémios de Melhor Entrevista e Melhor Blogue Colectivo.

A minha disponibilidade tem sido pouco ou nenhuma, razão pela qual não formalizei a minha candidatura a nenhum destes prémios - o que, se calhar, ainda me deixa mais positivamente surpreendido. A quem o fez por mim, transmito o meu reconhecimento.

2 comentários:

Jorge Teixeira disse...

São nomeações perfeitamente justas e mais do que merecidas. O Cinedrio é daqueles blogues em que mais aprende, mais se nota substância no que se diz, e isso nos dias que correm é dizer muito. Pela parte que me toca continua a ser um espaço de muita utilidade.

Quanto à revista Cinergia é de facto muito boa, já tive oportunidade de ler alguns textos e digo que valem bem a pena.

Por tudo isto, parabéns pelo artigo e pelas nomeações aos TCN.

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Luís Mendonça disse...

Obrigado Jorge, parabéns também pela tua nomeação, que é mais do que justa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...