segunda-feira, 25 de março de 2013

Da boa vizinhança: agradecimentos

Numa nota à parte, gostava de agradecer ao Samuel Andrade o convite que me lançou - a mim e a outros ilustres bloggers - para fazer algo que me é caro: um balanço do cinema que marcou a primeira década do novo milénio. Irei participar no ambicioso dossier "O Cinema dos Anos 2000" com pequenas cápsulas dedicadas a alguns dos títulos que, de uma maneira ou de outra, não terão merecido o reconhecimento mais justo aquando da sua estreia. Até agora - mais análises virão -, já "cobri" "Ghosts of Mars" de John Carpenter e "R Xmas" de Abel Ferrara.


***

Outra iniciativa muito interessante aconteceu noutro blogue vizinho, o Caminho Largo, de Pedro e Jorge Teixeira. Sob o signo do tema da amizade, foram convocados vários bloggers cinéfilos para apontarem as suas preferências. Eu dei o meu singelo contributo aqui.

2 comentários:

Sam disse...

Da parte do Keyzer Soze's Place, obrigado eu por fazeres parte desta (ambiciosa, palavra correctíssima) iniciativa.

Cumps cinéfilos.

Jorge Teixeira disse...

Obrigado nós pela participação e pela divulgação da iniciativa, que se espera que não se esgote por aqui :)

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...