À pala de Walsh ou à pala de Lang? A primeiríssima mesa redonda organizada pelo À pala de Walsh convoca o cinema do realizador de "M", que está em foco na programação da Cinemateca Portuguesa numa retrospectiva integral que já começou e que se prolongará até Dezembro. A conversa terá lugar, entre as 18h e as 19h, na livraria Babel Cinemateca, primeiro andar do edifício da Cinemateca Portuguesa. O convidado é um languiano inveterado: Luís Miguel Oliveira. Aproveitamos a vinda do director da programação da Cinemateca para falarmos também dos critérios que presidem à escolha dos filmes a exibir na casa-mãe do cinema.
Este será um evento mensal, organizado sempre no mesmo espaço, à mesma hora e no começo de cada mês. Uma rampa de lançamento para discussões em torno dos temas quentes da vida cinéfila nacional. Na primeira edição, estarei eu e o Ricardo Vieira Lisboa a conduzir a conversa.
Convido todos a estarem presentes à pala walsh-languiana. Confirme a sua presença
aqui. Leia todas as informações no
site da Cinemateca Portuguesa
aqui.
Adenda (dia 3 de Novembro): As "Conversas À Pala" são notícia no Diário de Notícias de hoje. A peça é da autoria de Flávio Gonçalves.
Sem comentários:
Enviar um comentário