quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O grande vencedor da primeira edição da Copa A Angústia do Blogger Cinéfilo no Momento do Penalty é...

... o CINEdrio FC!


Nas ruas, "libertam-se os fogos" e grita-se: CINEdrio! CINEdrio! (ah, o still é de "Ghosts of Mars", mal-amado filme do defesa esquerdo John Carpenter)

É caso para repetir aquilo que os jogadores de futebol vitoriosos tanto dizem nas flash interviews: "estamos todos de parabéns". Pois é: o CINEdrio entrou favorito, por estar a jogar em casa, e cumpriu com as expectativas depositadas na sua equipa atleticamente poderosa.

Eis o resultado do último confronto:


Pois bem, a taça da primeira edição da Copa A Angústia... fica em casa, com uma responsabilidade acrescida: tornar esta competição (ainda) mais apetecível a todos os bloggers cinéfilos para o ano. Com alguma criatividade, podemos fazer desta a competição mais original do mundo blogoESFÉRICO.

Não quero deixar de agradecer a todos os participantes, adeptos e, sobretudo, aos bloggers bem-dispostos que se juntaram a este tresloucado exercício de cinefilia. Como diz o povo que mais sabe de bola, "valeu!" ou "show de bola!"...

Entretanto, e até lá, cabe ao adepto continuar a votar, mas, desta feita, não em equipas, mas nos SEUS jogadores ideais para cada posição no campo. A sondagem irá reunir os jogadores das quatro melhores equipas desta copa e dará ao adepto a possibilidade de fazer com o seu voto "a equipa de sonho das equipas de sonho". Fiquem atentos!

1 comentário:

PMF disse...

Parabéns pela vitória. Acho que correu bem, para primeira edição. Agora é tentar cativar novos blogues para a competição e assim trazer novos adeptos para os 'estádios'. Conta comigo para uma futura edição.

Abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...