domingo, 2 de setembro de 2012

Newsletter do CINEdrio: comunicado(s)

Desde que emitimos um comunicado aqui mesmo, no blogue-mãe desta publicação, dando conta da nossa vontade de continuar, mas sob a condição de obtermos um número mais significativo de subscritores, a Newsletter do CINEdrio assistiu, com grande prazer, a um aumento expressivo das subscrições. Estamos gratos a todos os que têm passado a palavra e que se preocupam com a continuidade deste projecto.

No dia em publicámos esse comunicado, tínhamos pouco mais de 150 subscritores, hoje contamos com 225. A meta dos 200 foi batida e bem batida, algo que nos deixa mais confiantes para o futuro. De qualquer modo, a Newsletter do CINEdrio continua a precisar da solidariedade de todos para dar início a uma eventual "segunda vida".

Por isso, caro leitor, se gostar do que vê/lê, nesta edição que tornámos pública como amostra, e onde incluímos (abaixo) um arquivo com links para todas as publicações desde o número um, não hesite: divulgue entre os seus contactos, apelando à subscrição através deste link. O nosso regresso está nas suas mãos.

Agradecemos a atenção e incentivos de todos os amantes de livros e filmes.

Luís Mendonça e Francesco Giarrusso



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...