segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Um intervalo para agradecer...

a todos os que têm feito publicidade totalmente gratuita a este nosso pequeno espaço. Já há muito que estávamos para escrever este post, mas só agora, fruto das circunstâncias, é que ganhámos coragem para sermos um pouco menos humildes.

Antes de mais, queríamos agradecer a todos aqueles que nos têm visitado. Estamos perto de 7.000 visitantes e, por isso, parece-nos mais do que pertinente agradecer a quem nos lê e pedir desculpa pelos períodos de menor actividade do CINEdrio.

Agradecemos também ao nosso amigo Luís do Grandes Planos, que escolheu o CINEdrio no âmbito dos Prémios Dardos. Peço desculpa por só agora responder ao desafio de nomear os 15 blogues que sigo diariamente, mas, mesmo assumindo o risco de ser tarde demais, cá vai:

As Aranhas
Cinema Notebook
CinePT
Claquete
Corta-Fitas
Gonn1000
Grandes Planos
O Homem que Sabia Demasiado
O Homem Que Viveu Duas Vezes
O Véu Pintado
Paixões & Desejos
Paraíso do Gelado
Stranger Than Paradise
Take a Break
o touro enraivecido

(Há mais claro, mas de momento são estes os que mais consulto - links disponíveis na coluna à direita, em "Blogues a Visitar". Peço aos bloggers escolhidos para fazerem o mesmo exercício...)

Dirigimos também uma palavra de enorme estima ao Cinema Notebook por ter nomeado o CINEdrio para o prémio de Melhor Novo Blogue sobre Cinema/TV, no âmbito dos IV Globos de Prata do CN.

Outro incentivo muito importante veio da parte de Pedro Correia do Corta-Fitas que, num post, fez uma recomendação muito elogiosa deste espaço. Obrigado.

Mais? Bem, um obrigado à Liga dos Blogues Cinematográficos por ter escolhido o CINEdrio para ser um dos seus novos membros. Estamos já a responder a alguns dos seus desafios. Faremos o nosso melhor.

Um abraço a todos e até já!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelas distinções e obrigado pela referência. Bons filmes ;)

spring disse...

Caros Luís Mendonça e Ana Campino
Obrigado pela referência e votos de continuaçao do vosso excelente trabalho na divulgação da Sétima Arte.
Paula e Rui Lima

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...