segunda-feira, 4 de julho de 2011

Debate Cinema na RTP2 3/4

Para todos aqueles que têm seguido esta causa, só temos a dizer que esta parte é imperdível, na medida em que nos dá, finalmente, a oportunidade de ouvir os (contra-)argumentos da principal figura do segundo canal, o dr. Jorge Wemans. Tentámos cortar o mínimo que conseguimos, para assim preservar na plenitude o direito do mesmo ao contraditório. Como diz o outro, "absolutamente a não perder".

4 comentários:

Pedro S. disse...

com um "statement" daqueles, mostra que é um tipo que está mesmo disposto a ouvir as opiniões de quem quer que seja. mas como é que ele ainda é director da 2?

Luís Mendonça disse...

Pois, Pedro, é um "statement" muito revelador de como tem sido gerido o canal. Mas... por que perguntas isso? É que eu não vi notícias sobre o Wemans ter abandonado a RTP2 já.

Pedro S. disse...

pois, precisamente por isso- nunca mais sai, o tipo :)
o facto de, teimosamente, não admitir nenhuma falha na programação da «sessão dupla» só indica que vai fazer tudo para defender o seu trabalhinho muito bem feito enquanto programador e que não vai sair tão cedo da 2.
há tanta gente que faria um trabalho bem melhor do que este, com tão pouco esforço...

Luís Mendonça disse...

Sem dúvida, já está lá há quase 5 anos. Eu tive oportunidade de deixar uma sugestão: usar prata da casa para resolver a questão do cinema no segundo canal, por exemplo, pôr o seu colaborador Francisco Ferreira a pensar as sessões duplas ou à frente de uma nova programação de cinema...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...