quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Newsletter do CINEdrio procura novo redactor


Parece - eu sei que sim... - mas a Newsletter do CINEdrio não está esquecida pelos seus redactores. (Aproveito a oportunidade, aliás, para agradecer a todos os que continuam a subscrever a publicação, mesmo nestes meses de inactividade.) Simplesmente, citando Sontag/Benjamin, "o tempo não dá tempo" para a elaboração dessa folha informativa que exige muita dedicação, sobretudo se queremos - e queremos! - manter ou mesmo aumentar a qualidade das edições anteriores.

É pela falta de tempo que a todos os coleccionadores, de livros e filmes, a todos aqueles que gostam de escrever, sobre livros e filmes, endereço o seguinte desafio: venha ocupar a "cadeira do sonho" no âmbito das publicações de divulgação do (pensamento do ou em torno do) cinema. O que tem de fazer para isso? É simples: envie um mail para Alfred_Hitchcock@hotmail.com, com a sua identificação, um texto crítico ou de divulgação que tenha escrito e que se inscreva minimamente na área temática da Newsletter e uma nota de intenções (onde poderá dizer em que rubrica estaria mais à vontade: lançamentos DVD/Blu-ray, livros ou "herói do mês"). Se não tem material produzido na área, poderá apenas enviar a nota de intenções, com a sempre necessária identificação.

Eu e a restante equipa da Newsletter iremos, depois, seleccionar o novo redactor.

Estamos a preparar o grande regresso, mas para isso o contributo - que pode ser seu - será decisivo, atendendo às nossas presentes limitações. Não se coíba de enviar a sua candidatura, estamos abertos à diversidade e à novidade.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...