quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CINEdrio nomeado para Melhor Artigo nos prémios TCN Blog Awards 2011


O artigo "Petição Cinema na RTP2: Balanço Final", escrito por mim, neste espaço, no dia 9 de Julho, foi nomeado para melhor artigo da blogosfera cinéfila 2011 pelo júri dos prémios TCN, atribuídos anualmente a partir do blogue Cinema Notebook, do Miguel Reis - a quem agradeço obviamente a atenção. Esta nomeação não diz respeito apenas ao blogue CINEdrio; na realidade, premeia uma causa que tem amanhã um dia importante e que, contrariando muitos vaticínios, não terá uma morte fácil.

Peço que votem neste artigo (escolhendo o seu título na sondagem postada no dito blogue, por exemplo, a partir de aqui), isto se acreditam na causa "Cinema na RTP2" e se defendem - como nós - um serviço público como manda a Lei: de qualidade, isto é, pensado para a formação de um público e não para a sua deformação em "audiência".

2 comentários:

PMF disse...

Parabéns pela nomeação. Por acaso, apesar de não ter comentado na altura (confesso que não sou muito de comentar), lembro-me de ter gostado bastante do artigo. O vosso trabalho em defesa do cinema na RTP é de grande valor e espero, até porque também acaba por ser bom para todos nós, que chegue a bom porto.

Cumprimentos e continuação de bom trabalho

Luís Mendonça disse...

Obrigado!

É muito mais gratificante esta nomeação por nos dizer a todos respeito e ser uma causa que julgamos profundamente justa; à qual tem valido bem a pena a luta!

Abraço,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...