sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gostas mais dessa coisa do que de mim?

Craig Gillespie, "Lars and the Real Girl" (2007)

- Que é isso? - perguntou Brenda - Que é isso?
- É um manequim.
- Um manequim? Queres tu dizer que...?
- Quero dizer que estou apaixonado por ela.
- Ai, meu Deus! O quê? Por essa coisa? Por essa coisa?
- Sim.
- Gostas mais dessa coisa do que de mim? Esse pedaço de celulóide, ou lá que merda de que isso é feito? Queres tu dizer que gostas mais dessa coisa do que de mim?
- Quero.
- Devo imaginar que também a levas para a cama? Imagino que também coisas com... esta coisa?
- Coiso.
- Oh...

Charles Bukowski, excerto do conto "Amor por 17,50 Dólares" in "A Sul de Nenhum Norte" (1973), Relógio D'Água, p. 56.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...