Pois é, o número de subscritores cresce a olhos vistos - relembro que a petição começou há menos de 3 semanas. Os nosso subscritores Eduardo Cintra Torres e Jorge Mourinha já escreveram sobre esta iniciativa nas suas colunas do jornal Público, o que agradecemos profundamente.
No entanto, e apesar dos muitos esforços, ainda não fomos notícia fora das redes sociais, blogues e alguns sites da especialidade. Precisamos de mais divulgação para chegarmos a todos os que querem ver o dever de serviço público cumprido pelo segundo canal.
A deputada, actriz e realizadora - e, não esquecer, apresentadora de "Filme da Minha Vida", em tempos idos da RTP2 - Inês de Medeiros é uma das mais recentes assinantes da nossa causa e procuraremos com ela ou através dela fazer chegar as nossas reivindicações às autoridades competentes, leia-se, ao senhor Ministro dos Assuntos Parlamentares Jorge Lacão e à direcção de programas da RTP2. A nossa causa tem uma grande vantagem: temos a cobertura TOTAL e COMPLETA do texto da lei - ora passem os olhos por aqui.
Uma causa perdida esta? Há quem nos diga que sim, que não vamos lá com petições - então vamos lá como? À chapada? - e que somos novos e ingénuos. Sim, somos uma causa perdida, seguramente, em sentido lato, mas não tão seguramente em sentido estrito.
Sem comentários:
Enviar um comentário