terça-feira, 4 de outubro de 2011

Newsletter #7 tornada pública como amostra


Clique na imagem para consultar a newsletter #7, que tornamos pública como amostra. E, não se esqueça, divulgue.


A sétima newsletter do CINEdrio mereceu algumas modificações estruturais com vista a uma navegação mais ergonómica e, também, à disposição mais completa de todas as novidades no mercado (inter)nacional de livros e filmes. Estas melhorias surgem como pretexto para a celebração da marca dos 90 subscritores que batemos ao longo do mês passado - obrigado a todos os que confiam neste serviço que tem a carolice como única palavra de ordem.

Para levarmos a celebração ainda mais longe, eu e o Francesco decidimos publicar na íntegra esta edição a pensar em todos os que ainda não subscreveram a nossa newsletter. Servirá de nova amostra desta ferramenta, que julgamos ser útil a mais gente, mas que ainda não teve a oportunidade de chegar a todos.

Veja, partilhe e critique. O nosso sucesso depende da qualidade de quem nos lê.

ERRATA desta edição: rectificamos a bold uma gralha detectada na análise ao lançamento dos dois Blu-ray de Claude Chabrol: "Le beau Serge e Les cousins surgem-nos agora em alta-definição no mercado francês (legendados em inglês), pouco tempo depois de terem integrado o exclusivíssimo catálogo da Criterion Collection."

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...