segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

TCN Blog Awards 2013


Nos últimos TCN Blog Awards, o À pala de Walsh arrecadou dois prémios: o de Melhor Entrevista (a que eu e a Sabrina, com fotografias de Mariana Castro, fizemos a Sasha Grey) e o de Melhor Blogue Colectivo (a consagração maior, que nos deixa naturalmente contentes). O CINEdrio contava com uma nomeação, para Melhor Inciativa (pela sua Newsletter), mas acabou por não conseguir vencer o prémio. Pode consultar a lista final de vencedores aqui.

A qualidade e quantidade dos convidados surpreendeu, tal como me parece que nunca a cerimónia terá encontrado um tom mais justo, descontraído e natalício. Carlos Reis do blogue Cinema Notebook está de parabéns pelo trabalho imenso que tem realizado, uma dedicação que seguramente lhe sai do corpo e da carteira, dada a dimensão que os TCN Blog Awards atingiram.

Estar na blogosfera é cada vez mais um acto de resistência, por isso, daqui do CINEdrio saúdo todos aqueles que alimentam de informação e "amor à arte" os confins mais ou menos recônditos do ciberespaço.

4 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Sendo que a resistência se faz acima de tudo por pessoas, isto é, por bloggers acima dos próprios blogues, que terão a sua validade e sobrevivência inerentes (como se espelha bem no estreante prémio memória), mas que sem estes mesmos bloggers nunca se desenvolveriam, se articulariam e se interagiam. Daí que este "ponto de encontro", impulsionado pelos TCN, seja o principal de todo o evento, isto sem descredibilizar os prémios e toda a competição que terão o seu valor (e a sua energia).

A blogosfera está viva e recomenda-se, aqui está mais uma prova!

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Carlos M. Reis disse...

Salut!

Miguel Domingues disse...

Parabéns a nos (e perdoa-me o ego, mas so te faltou dizer que o premio para melhor entrevista e' o segundo ano consecutivo...). Grande abraço

Luís Mendonça disse...

Recordei isso a muita gente: depois de Rosenbaum, Sasha Grey. Não sei quem se deve sentir lisonjeado: se o Rosenbaum, se a Sasha. De qualquer maneira, diz muito da elasticidade do À pala de Walsh.

Abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...