sábado, 31 de março de 2012

"5 Noites, 5 Filmes", só na Páscoa?


Ao contrário do que noticiámos, parece que a RTP2 só retomará o espaço "5 Noites, 5 Filmes" durante as duas semanas correspondentes às férias da Páscoa. Uma comunicação da RTP emitida ontem dá conta, ainda que de modo pouco claro, desta muito infeliz notícia. Estaremos, contudo, atentos aos desenvolvimentos que daqui possam advir, porque, na nossa opinião, reabilitar um espaço com nome e com história para o matar logo a seguir é puro sadismo televisivo.

Se quer fazer algo para mudar esta situação, recomendo que deixe comentário nesse comunicado da RTP, manifestando a sua vontade e a vontade da maioria dos telespectadores do canal de que haja um espaço regular de cinema nesta estação de "serviço público".

Adenda (no dia 2 de Abril):

1 comentário:

Anónimo disse...

Não faz sentido nenhum retomar um espaço de culto como o "5 Noites, 5 Filmes" para duas semanas depois interromper o mesmo. A RTP2 mostra mais uma vez o seu desrespeito para com os espectadores e uma falta de rumo gritante ao retomar e deixar cair um espaço bastante popular entre os cinéfilos num curto espaço de tempo.

Cumprimentos,
Aníbal Santiago

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...